Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Avisos > NOTICIAS E NOTIFICAÇÕES
 Fundo de Previdência

NOTICIAS E NOTIFICAÇÕES

ATENÇÃO

• Os beneficíos de  AUXILIO DOENÇASALÁRIO FAMÍLIA  , agora serão solicitados  diretamente com o SETOR PESSOAL  DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAÍ .
  • O cadastro junto ao Fundo de Previdência do Município de Piraí é muito importante, porque ela é a garantia de sua  APOSENTADORIA, e  PENSÃO PARA SEUS DEPENDENTES, ETC. Realize sua inscrição tão logo tome posse na Prefeitura Municipal de Piraí.
  • Quando você é cedido para outro município, certifique-se se este está repassando para o FPMP o valor da patronal e se está sendo descontado de seus vencimentos, o valor referente ao percentual do servidor correspondente ao seu cargo efetivo.
  • ATENÇÃO - Já a partir de  MAIO DE  2022  estaremos  fazendo  o ATESTADO DE VIDA E RESIDÊNCIA , tenham em mãos -  Identidade , CPF, Comprovante de Residência . O prazo  inspira  em  30/09/2022. Estaremos  atendendo  de  segunda  as  sexta-feiras  das  08:00  às  16:00 hs.  NÃO PERCAM O PRAZO.
  • NOVIDADES.  A reforma  da  nossa  sede  esta  quase  pronta , em breve  estaremos   atendendo  no endreço  anterior  - R. Dr. Luiz  Antonio Garcia da Silveira  nº 15 , Centro -Piraí ,  no prédio sede  do FPSMP. Aguardaremos  vocês   com mais  comodidade, espaço e  aquele  cafézinho  delicioso.
  • Quer saber  sobre  seu   PROCESSO DE BENEFÍCIO , seus  DIREITOS  PREVIDENCIÁRIOS ,  QUANDO  VOCÊ PODERÁ SE  APOSENTAR  ou  outras informação  ?  Entre  em contato  com a  nossa  equipe  pelos telefones  (24) 2431-1920 ou (24)2431-1922. Estaremos  prontos   para atende-los  com todo  carinho  que  só a equipe  FPSMP  tem .
  • Quer saber  o dia  do seu  pagamento? Dá uma  pesquisada  em  CALENDÁRIO DE  PAGAMENTO  no nosso site . Lá você terá  todas  as  informações .
registrado em:
Fim do conteúdo da página

Endereço: Rua Dr. Luiz Antonio Garcia da Silveira, 15, Centro, Piraí - RJ - 27.175-000
Telefones: (24) 2431-1920 | (24) 2431-1922
Atendimento: Segunda a sexta-feira de 08h às 17h